Layer
Layer
Layer
A Red House acredita que educadores são a alma de uma escola e determinantes para o sucesso da vida escolar de cada aluno. Por esta razão, investe e valoriza o seu corpo docente, em um ambiente repleto de respeito e carinho.

Os professores da Red House estão em permanente desenvolvimento e são desafiados a se manterem atualizados e em constante evolução. A escola sistematizou uma capacitação profissional, que garante boa formação a toda equipe docente, com a participação regular da direção e coordenação pedagógicas, e de consultores especializados em diferentes áreas do conhecimento. Todos os educadores de São Paulo também participam da formação oficial do International Baccalaureate Organization (IB), metodologia internacional utilizada pela Red House, que é aceita em escolas e universidades do Brasil e de diversos países ao redor do mundo

As atividades pedagógicas de cada professor são observadas dentro da sala de aula por estes profissionais para trocas de experiências e avaliação regular do corpo docente, com o objetivo de aprimorar cada vez mais a qualidade do ensino na sala de aula.

A interação com outros profissionais de educação do Brasil e do mundo são incentivados por meio de cursos externos, congressos e workshops nacionais e internacionais, nos quais os educadores da Red House têm a possibilidade de se atualizar a respeito das melhores e mais modernas práticas educacionais do mundo.

Image module
Image module